Review: "Em Busca das Borboletas" da Chiado Editora

26 janeiro, 2018



Hey, girls! 
Como estão?

Hoje temos uma coisa bem diferente por aqui - a review de um livro. Recebi esta obra já há imenso tempo, mas só agora consegui terminar de ler. Como já devem saber, o meu estilo literário preferido são romances. E como tal, este não foge muito disso.


Vamos à sinopse?

Maria Mendes, é uma luso-americana apaixonada por moda que decide mudar-se para Nova York em busca dos seus sonhos. Inseparável das suas melhores amigas Joan e Alicia, Maria vive uma amizade com laços profundos impossíveis de ser quebrados, onde as suas vidas entrelaçam-se em momentos lindos e hilariantes. O seu mundo aparentemente perfeito e de paz é alterado quando conhece o sexy e irresistível futuro candidato a Mayor, Dale Sloan. Sem conseguirem evitar, apaixonam-se perdidamente vivendo uma intensa história de amor. Mas as diferenças entre os seus mundos podem ameaçar a sua felicidade, manchando com dúvidas o futuro a dois que eles tanto ansiavam viver. Será que o amor vence todas as barreiras? Um romance que nos faz entrar, ao mesmo tempo, no mundo mágico da moda e na realidade viciante da política americana. Alegria, drama, ação, suspense, diversão, paixão e muito amor numa história mágica que nos leva a rir e a chorar.



Quando li esta sinopse, fiquei realmente intrigada. Pareceu-me ser daqueles romances super intensos e arrebatadores como eu gosto. 
A meu ver, "Em Busca das borboletas" é um romance leve e divertido. Muito fácil de ler e com um linguagem muito acessível, conseguimos terminar a obrar muito rapidamente. Gostei muito do enredo e da personalidade das personagens. A inicio pensamos que a historia vai decorrer como imaginamos, mas somos surpreendidos no meio, quando Maria conhece Dane Sloane. Mas se pensam que vai tudo correr bem entre estes dois, desenganem-se!

Claro está, não vos posso estar a desvendar muito, se não perde toda a graça, mas aconselho muito a lerem.
O final foi surpreendente, o que me deixou super ansiosa para ler o segundo volume.
Um beijinho grande

3 comentários

  1. Como é maravilhoso quem ama a leitura! O prazer em receber um livro é mesmo grande. Boa leitura amiga! Parabéns! Abraços, tenha uma tarde feliz.

    ResponderEliminar
  2. Já li essa obra e gostei muito! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Já estive para o comprar várias vezes :D

    Yellow Rain

    ResponderEliminar

ATENÇÃO:
- Qualquer dúvida ou questão será respondida directamente no post! Clique em "notifique-me" abaixo do seu comentário para receber por e-mail a resposta dada.

Obrigada pela visita, pelo comentário e por todo o carinho!! ❤

Latest Instagrams

© My Bunny Land - Cruelty-Free Beauty Blog. Design by FCD.