Pra Bombar Café | Um boost de energia para os nossos cabelos!

19 fevereiro, 2019



Quem nunca cortou o cabelo e no segundo seguinte arrependeu-se amargamente? Sim, posso dizer que já passei por isso e a sensação não é muito boa. Acontece quase sempre. Deixo o cabelo crescer, o caracóis deixam de estar tão definidos como gosto, os cuidados com ele triplicam e acabo por me aborrecer com isto tudo. E o que faço? Corto! Minutos depois, fico mais que arrependida, porque a meu ver, acho que fico melhor de cabelo comprido. 

Para quem sofre deste "síndrome" meio maluco de andar sempre a cortar porque se aborrece de como está, eu tenho uma solução que vai ajudar de certeza a aumentar a rapidez do crescimento.
Quem não se lembra do champô e condicionador Pra Bombar da Embelleze e a respectiva máscara de tratamento ultra profundo? Desta vez a marca lançou novamente esta linha, mas acrescentou o café. Sim, chama-se Pra Bombar Café e promete acelerar o crescimento do cabelo.

Preço champô: 7,01€            Preço condicionador: 7,01€
O press kit que recebi da Embelleze era magnifico e continha um champô, um condicionador e uma uma chávena de café super fofa! Desta linha, apenas têm estes dois produtos. 

Segundo a marca, Pra Bombar Café é ideal para mulheres modernas e sofisticadas, que não têm tempo para ficar à espera que o seu cabelo cresça. Esta linha, vai fazer o seu cabelo bombar ainda com mais energia! Enriquecida com Café, que proporciona um poder energizante aos fios, e Óleo de Rícino, que aporta propriedades emolientes, hidratantes e desembaraçantes, a linha Novex Pra Bombar Café dá-lhe uma explosão de crescimento expresso, ao mesmo tempo que deixa o cabelo sedoso, brilhante e com movimento natural.



O que achei:

Confesso que não sou grande fã de café. Simplesmente não me desperta interesse nenhum, além de que acho o sabor do café super amargo. No entanto, adoro o aroma que fica pela casa e até mesmo aquele sabor ténue de café em bolos.

Quando recebi esta linha, fiquei um pouco de pé atrás devido a este facto. Tinha receio que o cheiro a café fosse muito forte, mas para meu espanto, a mim cheirou-me mais a caramelo do que a café (risos). E acredite a fragrância destes produtos é muito docinha e é uma mistura de torrado do café, com o doce do caramelo. Para mim, uma das fragrâncias mais apetecíveis que a Novex criou.

O desafio era o seguinte: testar por três meses e vir mostrar as diferenças. No entanto, como o meu cabelo é muito encaracolado, as diferenças não são muito notórias e dependendo da minha finalização ainda menos. Por isso, não trago uma imagem exemplificativa do crescimento dos meus cabelos nestes 3 meses de teste.

Contudo, garanto-vos que ele ficou mais "encorpado" e sim cresceu uns centímetros. A olho nu, não dá para perceber porque ele encolhe muito, mas notei que ele cresceu alguns centímetros quando estava molhado.



Se eu recomendaria? Claro que sim, bem como todos os produtos da Embelleze. É uma marca cruelty-free que utilizo há imenso tempo e nunca me dececionou. Claro que tenho as minhas gamas preferidas, mas no geral, todas elas são muito boas.
Caso queira comprar, pode fazer diretamente no site ou em lojas como a Pluricosmética.

*Publicação escrita em parceria com Embelleze. A minha opinião foi totalmente imparcial e sincera após o uso dos produtos.

Siga-me em @mybunnylandblog 

3 comentários

  1. Eu acho que eles cumprem sem dúvida, em termos de crescimento! E gosto do cheirinho!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  2. Já é segunda review positiva deste produto que vou mesmo tentar comprar!! Só uma coisa sabe dizer-me se é aconselhado para cabelos oleosos ou se isso não tem importância??
    Gostava mesmo muito de saber obrigada pelo post!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Catarina! Primeiro que tudo trata-me por tu :) A marca refere que é indicado para todo o tipo de cabelo. Da minha experiência achei o champo bem leve, logo não acredito que vá deixar a tua raiz oleosa. Limpa muito bem sem pesar. Em relação ao condicionador, nunca deves passar na raiz. Somente do comprimento para as pontas. Sinceramente acho que devias experimentar. Cada cabelo reage de maneira diferente, mas acredito que também funcione muito bem em cabelos mais oleosos. Depois diz-me o que achaste e se funcionou para ti :) um beijinho 😘

      Eliminar

ATENÇÃO:
- Qualquer dúvida ou questão será respondida directamente no post! Clique em "notifique-me" abaixo do seu comentário para receber por e-mail a resposta dada.

Obrigada pela visita, pelo comentário e por todo o carinho!! ❤